quinta-feira, 12 de março de 2015

Atualizando blog + Acertando algumas coisinhas =)

Oi genteeeem, voltei desse vez eu vou tentar ficar, é que eu tava com um canal, mas vi que não era isso que eu queria e que me identifico mais com blog, então voltei, mudei o nome do blog, agora se chama Vida de Menina, o que acharam do nome? rsrs
Vou postar aqui toda semana, por enquanto não tenho dia marcado pra postar, mas toda semana eu vou tentar postar, semana que vem devo postar antes de quarta-feira, vou fazer uma série no blog chamada Top 4, onde vou mostrar 2 coisas por post, ou seja, por duas semanas vai ser o mesmo tema, mas com assunto diferente, semana que vem vou fazer o Top 4: coisas pra unha, vou falar sobre esmaltes e um adesivo super legal que comprei, estão curiosos e ansiosos? Então não percam o próximo post, beijoss atualizados <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário